WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

15/01/2020 - Defesa Social notifica empresa por sinalização de trânsito irregular

A Secretaria de Defesa Social da Prefeitura de Uberaba notificou nesta quarta-feira (15) a empresa Transvias Construções e Terraplanagem LTDA. A instituição deve retirar imediatamente os pregos utilizados na pré-marcação da sinalização da ciclovia na Avenida Pedro Lucas, visto que essa pré-marcação foi feita fora dos padrões adequados. Também deverão ser apagadas as setas de circulação pintadas próximo a postes que ainda serão retirados da ciclovia.

O secretário de Defesa Social, Wellington Cardoso, explica que o procedimento está irregular e os erros têm que ser corrigidos. “Toda e qualquer intervenção em via pública que tenha qualquer tipo de reflexo no trânsito, é preciso ser comunicada com antecedência à Secretaria de Defesa Social, para analisarmos se o procedimento está correto à luz de legislação, sobretudo àquela que se refere à questão de segurança”, relata.

Segundo a notificação, o processo, referente ao contrato 211/2019, deve ser executado com linha de nylon e pré-marcado com tinta em pontos desse alinhamento, após o qual deverá ser pintada a faixa de divisão de fluxo.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), Antônio Sebastião de Oliveira (Toninho), a obra ainda não foi concluída e já foi alinhado junto a Cemig a retirada dos postes da via. A previsão é que a retirada aconteça em dez dias.

Jorn. Clarice Sousa e Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar