WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

08/01/2020 - Secretaria de Saúde reforça horário de funcionamento das farmácias de Uberaba

O Departamento de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Saúde reforça junto à população o horário de atendimento das farmácias mantidas pelo Município de Uberaba. As farmácias da URS São Cristóvão e URS Boa Vista retomaram os atendimentos nas respectivas unidades em dezembro, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas. A Farmácia de Minas, situada ao lado da UBS Romes Cecílio, no bairro Morumbi, funciona no mesmo horário.


No Residencial 2000, o atendimento é das 11 às 17 horas, enquanto a Farmácia do Alfredo Freire atende das 8 às 14 horas, e a Farmácia Unidade Matricial de Saúde (UMS) Abadia funciona das 7 às 19 horas, todas de segunda a sexta. Já a Farmácia Solidária atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.


A Farmácia Central, inaugurada em dezembro de 2019, atende de segunda à sexta-feira, das 7 às 22 horas, e aos sábados, das 7 às 19 horas, no caso de retirada de medicamentos provenientes da rede de atenção à saúde do Município. Para entrega de tiras reagentes para aferição de glicemia capilar, o atendimento é de segunda a sexta, das 7 às 22 horas. O atendimento referente a Programas, como fornecimento de fraldas, dietas e outras orientações relacionadas aos procedimentos administrativos da farmácia, é de segunda a sexta, das 7 às 18 horas.


Jorn. Clarice Sousa
07-01-2020

 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar