WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

05/12/2019 - CAPSi tem confraternização de Natal com presentes para os 400 pacientes

O Centro de Atenção Psicossocial Infantil/Centro de Referência da Infância e Adolescência esteve em clima de festa nesta quinta-feira (5). Uma Confraternização de Natal foi realizada para todos os pacientes, crianças e adolescentes de dois a 18 anos, e famílias presentes, com brinquedos infláveis, pula-pula, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, bolo e presentes.

Todas as 400 crianças e adolescentes, pacientes do Centro, receberão presentes de Natal, arrecadados em campanha junto a escolas particulares, segundo a gerente do CAPSi, Marcela Sabino de Castro. A gerente conta que a ação foi muito positiva e contou bastante adesão dos pacientes, familiares e população do entorno da unidade. “Essa confraternização teve o objetivo de reforçar a simbologia do Natal, ressaltando a questão da família, da união, do amor. Muitas vezes, nossas crianças têm uma desistência muito grande por parte dos familiares, e o intuito era aproximar, compartilhar desse momento junto com eles, de descontração, alegria e entrega desses brinquedos”, destaca Marcela.

CAPSi – O  Centro de Atenção Psicossocial Infantil faz parte da rede de saúde de Uberaba, auxiliando crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade com atendimentos individuais, grupal e familiar, visitas domiciliares, atividades de inserção social, oficinas terapêuticas, atividades socioculturais, esportivas e externas.  O CAPSi/CRIA  fica na rua Rubério Martins, 96, Josa Bernadino II.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar