WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

29/11/2019 - Furtos e vandalismo geram prejuízos ao transporte público de Uberaba

Tentativa de furto de um ar condicionado em estação do BRT/Vetor de Uberaba na madrugada desta sexta-feira (29) está sendo apurada. O aparelho da Estação 08A - UAI, na Avenida Leopoldino de Oliveira, não foi levado, mas a fiação foi danificada e não está funcionando. O superintendente de Transporte Público da Secretaria Municipal de Defesa Social (SDS), Claudinei Nunes, destaca o prejuízo para a Prefeitura de Uberaba e para a população.

“Hoje {sexta,29} foi um dia fresco, mas se estivesse fazendo calor, estaria comprometida totalmente a climatização dessa estação, além dos valores gastos com manutenção e conserto. Em 2019, entre furtos e vandalismos, foram gastos quase R$90 mil com manutenção de aparelhos de ar condicionado”, explica Claudinei Nunes.

O superintendente reforça a importância da colaboração do usuário que identificar uma situação de vandalismo, entrando em contato por meio do interfone das estações e/ou ligando para a Superintendência nos números 3318-0408 ou 3318-0409. O atendimento é das 5h30 às 23h30 de segunda a sexta-feira e das 7 às 19 horas aos sábados.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar