WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

12/11/2019 - UBS Santa Maria será porte III

Considerada a maior estrutura dentro dos projetos de Unidades de Saúde, o prédio que será construído no Bairro Santa Maria, em substituição a atual estrutura que fica na Rua Minas Gerais, 716 será dentro dos moldes do chamado Porte III. Segundo o secretário Municipal de Saúde, Iraci Neto, a unidade está orçada em R$1.013.926,27, contará com recursos de financiamento pela Gestão Pública e das emendas parlamentares dos então deputados Aleton Freitas e Adelmo Leão, com solicitação dos vereadores. A estrutura contará com uma área construída de 469,58 m2 e terá três consultórios odontológicos, dois ginecológicos e quatro clínicos. Além de salas de reuniões, vacinação, nebulização, cuidados básicos e medicamentos entre outros. As obras serão de responsabilidade da Construtora Carlos Achcar sob a fiscalização da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras.

“Este foi um compromisso do governo Paulo Piau e que agora será uma realidade. Vamos substituir a estrutura física de mais de 30 anos. Temos excelentes profissionais e que, se hoje fazem um belíssimo trabalho, com a entrega da nova estrutura terá condições de avançar ainda mais”, diz Iraci.

O titular da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras, Toninho de Oliveira reforçou que “a exemplo do que vem ocorrendo com as mais de 70 obras que estão sendo realizadas na cidade, os equipamentos sociais que serão construídos, também serão fiscalizados assiduamente. Podendo atender a demanda existente e a determinação do Prefeito em dar celeridade às obras, principalmente, essas que estão sendo muito esperadas pela população”, declarou Toninho.

Jor. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar