WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

11/11/2019 - SDS realiza palestra de conscientização no trânsito no Residencial 2000 nesta terça

Trabalho de conscientização pode ser solicitado junto à Secretaria por quem estiver interessado

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, segue trabalho de conscientização com o tema "Educação no Trânsito" nas escolas do município. Na tarde desta terça-feira (12), as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Diego José Ferreira Lima, no bairro Residencial 2000 irão participar das atividades do projeto da Seção de Educação no Trânsito, para conscientizar a população sobre a importância da prudência no trânsito.

Segundo o chefe da Seção de Educação no Trânsito, Hélio Reis, a atividade desta terça será com 120 crianças de 04 e 05 anos de idade. "Vamos fazer uma palestra ao ar livre, às 14h, sobre os cuidados que devem ser tomados, no mesmo molde da ação no Colégio Marista, na semana passada, com passeio no entorno da escola, músicas temáticas, educando em forma de brincadeira, para passar para as crianças a importância de ter cuidado no trânsito", explica Reis.

As palestras são oferecidas gratuitamente a quem se interessar e procurar o serviço, sejam empresas, escolas municipais, estaduais ou particulares. Para mais informações basta procurar a SDS, no endereço Rua Veríssimo, 200, bairro São Benedito, das 12h às 18h, ou ligar no telefone (34) 3331-2316, ou pelo e-mail educacao.transito@uberabadigital.com.br.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar