WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

06/09/2019 - Linhas Santa Fé (via Santa Rosa) e Parque das Laranjeiras terão novo itinerário a partir de sábado

Secretaria de Defesa Social, por meio da Superintendência de Transporte Público, realiza modificações na linha 16 – Santa Fé (via Santa Rosa) para atender o bairro Morada do Verde. A partir de sábado (07), a linha terá seu itinerário ampliado, com dois pontos de ônibus novos na Alameda das Aroeiras e Alameda Jacarandá, em todos os horários.

De acordo com o Superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, a mudança é em caráter experimental, por 30 dias. “A depender da demanda, a alteração na linha será mantida. Foram instalados dois abrigos para atender aquela comunidade e as vias por onde os ônibus vão trafegar foram melhoradas pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras”, explica Nunes.

O novo itinerário, sentido Uberaba/Santa Fé ficará o seguinte: ...Rodovia MG-190, Alameda das Aroeiras, Alameda Jacarandá, Alameda Mogno, Anel Viário (URA-355) e Rodovia MG-190, passando pelo mesmo trecho no sentido contrário.

Já a linha 20 – Terminal Univerde/ Parque das Laranjeiras terá o itinerário ampliado para atender mais partes do bairro, sem sofrer alterações nos horários, com novo trecho no sentido Parque das Laranjeiras/Terminal Univerde ficando o seguinte: ...Rua Maik Silva Pereira, Rua Maria José Vieira, Avenida Orlando de Faria, retorno, Avenida Orlando de Faria e Avenida Marcelina Neves Silva.

Os horários podem ser consultados pelo site da Prefeitura e pelo aplicativo Busu.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar