WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

27/08/2019 - Curso de Formação da Guarda Municipal terá aula inaugural no dia 2 de setembro

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social, realiza aula inaugural do Curso de Formação da Guarda Municipal, no dia 2 de setembro. A solenidade será no Sest/Senat, na Avenida Nossa Senhora do Desterro, 2001, bairro Amoroso Costa, das 8 às 12 horas.


A palestra magna será ministrada pelo sociólogo e professor Luis Flávio Sapori, que abordará o tema “Segurança Pública no Brasil – Desafios e Perspectivas”, após a qual os candidatos receberão orientações sobre o início da Guarda Municipal em Uberaba, atribuições iniciais, disciplina e regulamentos, além de orientações gerais sobre a formação e os aspectos práticos da função.


O curso é organizado pelo Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) e faz parte do processo do concurso público para o provimento de 100 vagas para a Guarda Municipal de Uberaba. São dez vagas para o sexo feminino e 90 para o sexo masculino, com salário inicial de R$1.852,28, além de benefícios.


Concurso – A próxima etapa são as convocações para a entrega de documentação relativa à sindicância social e para a realização da matrícula no Curso de Formação. A lista com a documentação necessária está disponível no edital no Concurso, no site da IBGP, pelo link www.ibgpconcursos.com.br.


Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar