WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

08/08/2019 - GM, Posturas e Visa apreendem combustível clandestino em Uberaba

Cerca de 70 litros de substância estavam armazenados de forma irregular em trailer sem alvará para comércio

 
Ação da Prefeitura de Uberaba, por meio da Guarda Municipal, Departamento de Posturas e Vigilância Sanitária (Visa), conduz prisão e apreensão após denúncia de comercialização de combustível clandestino nesta quarta-feira (07). Segundo informações do comandante da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, a GM recebeu a denúncia de que um trailer localizado na estrada da Comunidade da Baixa estaria armazenando substância semelhante à combustível no veículo, más condições de higiene.
 
No local, GM, Posturas e Visa confirmaram a presença de dois galões de 20 litros, um cheio e outro pela metade com a substância, armazenados de forma inadequada na cozinha do veículo, junto ao botijão de gás. “A pessoa responsável pelo trailer, ao ser questionada sobre a procedência da substância, nos relatou que o combustível era doado por motoristas de caminhões que passam pela via. Inclusive, no momento da abordagem, havia um motorista de carreta no local que confirmou a situação”, relata o comandante da GM.
 
A Vigilância Sanitária ainda apreendeu carne e hortifruti armazenados indevidamente no trailer, que por não ter alvará para o comércio e as más condições do mesmo, o veículo foi apreendido e removido pelo Departamento de Posturas ao pátio credenciado.
 
Já na residência, ainda foram localizados outros dois galões de combustível de 20 litros cheios, totalizando cerca de 70 litros apreendidos, sendo dada voz de prisão em flagrante por crime ambiental pelo armazenamento da substância em local inadequado.
 
A pessoa responsável pelas mercadorias apreendidas foi conduzida à UPA são Benedito para corpo de delito e apresentada ao delegado de plantão da 15ª Delegacia Regional de Segurança Pública de Uberaba, com a substância apreendida, para serem tomadas as devidas providências.

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar