WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

08/08/2019 - Hospital Regional têm processo seletivo para Enfermeiro

Candidatos devem ter experiência ou especialização na área de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar
 
A Prefeitura Municipal de Uberaba publica no Porta-Voz desta quarta-feira (07) processo seletivo para uma vaga de Enfermeiro para Hospital Regional José Alencar (HR). Os interessados devem cadastrar seu currículo e se candidatarem à vaga divulgada no endereço eletrônico www.hospitalmariopalmerio.uniube.br, com os requisitos básicos para o preenchimento do cargo.


O prazo para se candidatar é até o dia 11 de agosto de 2019 (domingo), às 22h00min. Os candidatos devem ter Ensino Superior Completo em Enfermagem; estar com o Conselho Profissional (COREN) regularizado e ativo; experiência comprovada e/ou especialização na área (Serviço de Controle de Infecção Hospitalar - SCIH); ter disponibilidade de horário; e conhecimento em Pacote Office.


O diretor Administrativo do Hospital Regional, Frederico Guilherme Ramos, destaca que o cargo é específico para enfermeiro com atuação na área de controle de infecção hospitalar. “É uma área com foco em garantir as boas práticas para prevenção em todos os setores do hospital, por isso precisamos que o candidato tenha a especialização ou experiência comprovada”, explica Ramos. Salário e benefícios serão discutidos durante o processo seletivo.


Mais informações no setor de Desenvolvimento de Pessoas do Hospital Regional José Alencar pelo telefone (34) 3334-7649, durante o expediente administrativo.


Jorn. Clarice Sousa

 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar