WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

31/07/2019 - Concurso da Guarda Municipal convoca para exames médicos e análise de cotas

Candidatos considerados aptos no exame psicológico foram convocados para exames médicos do Concurso Público da Guarda Municipal de Uberaba, nos dias 4 e 5 de agosto, no SEST SENAT (Avenida Nossa Senhora do Desterro, 2001, Bairro Amoroso Costa). A lista de nomes e horários está disponível no site da empresa organizadora, Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP Concursos, pelo link www.ibgpconcursos.com.br.


Segundo o protocolo técnico de exames médicos de Segurança do Trabalho presente no edital, esta fase incluirá exame de acuidade auditiva e  avaliações oftalmológica e odontológica. De acordo com as orientações da organizadora do concurso, somente será permitida a realização do exame médico ao candidato que apresentar documento original de identidade oficial com foto e todos os exames clínicos laboratoriais e complementares solicitados no edital.


Cotas – Candidatos também foram convocados para análise de cotas a ser realizada no dia 4 de agosto, no mesmo local do exame médico. Os candidatos devem apresentar documento original de identidade oficial com foto. Aqueles que chegarem após o horário predeterminado, segundo a convocação, não serão submetidos à aferição.


O concurso é para o provimento de 100 vagas para a Guarda Municipal, sendo dez (10) para o sexo feminino e 90 para o sexo masculino, com salário inicial de R$1.852,28, além de benefícios. O certame é dividido em sete etapas, sendo duas provas escritas (objetiva e discursiva), capacidade física e avaliação de altura, exame psicológico e exames médicos. Os aprovados nessas etapas passarão por sindicância social e curso de formação.


Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar