WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

19/07/2019 - Secretaria Municipal de Saúde fará seleção de preceptores

Publicado no jornal oficial Porta Voz de quarta-feira (17) edital de seleção de preceptores pela Secretaria Municipal de Saúde. Para isso está convidando os servidores públicos da Pasta, com nível superior na área de Saúde, para a seleção. A inscrição presencial vai das 8 horas do dia 24 até 17h30 do dia 26 de julho. Para efetuar a inscrição, o candidato deverá apresentar a Ficha de Inscrição, devidamente preenchida, juntamente com os documentos, no Auditório da Secretaria de Saúde (Av. Guilherme Ferreira, nº. 1539), das 8 às 13 horas e das 14 às 17h30.


Devem ser entregues cópias do Documento de Identidade Oficial (RG, CTPS, CNH, Identidade Profissional ou Passaporte); CPF; Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso Superior na área da Saúde; Currículo Profissional; Comprovante de residência atual; Comprovante como Trabalhador de nível superior de formação, atuante e vinculado à gestão ou à atenção do Sistema Único de Saúde da Rede Municipal de Saúde de Uberaba, através do comprovante de cadastro junto ao CNES; Declaração de disponibilidade de oito horas/semanais a serem cumpridas durante a carga horária de trabalho ou em horários que transcendem a carga horária; Comprovante de Tempo de atuação na Rede Municipal de Saúde 1 a 3 anos, ou 4 a 6 anos, ou mais de 6 anos; Comprovante de Envolvimento em atividades de integração ensino-serviço-comunidade (supervisão de estágio) a partir de 2017; Comprovantes de Participação em projetos do programa de Educação pelo Trabalho na Saúde (PET-Saúde). - Pós-graduação Lato Sensu em Saúde Pública, Saúde da Família; Saúde Coletiva; Programa Saúde da Família ou afins, sendo que será pontuada apenas uma; Curso de Aperfeiçoamento em temáticas vinculadas à Saúde Pública com carga horária mínima de 40 horas.


Não será cobrada taxa de inscrição. O processo seletivo simplificado visa selecionar, por análise de títulos e tempo de serviço, servidores públicos ativos de nível superior com graduação na área de saúde e atuação na Rede de Atenção à Saúde ou que estejam ocupando cargo de gestão vinculados à Rede de Atenção à Saúde ou à Política de Educação Permanente.


Jorn. Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar