WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

11/07/2019 - SDS intensifica patrulhamento em escolas após ameaças de estudantes

A Secretaria de Defesa Social esclarece o fato envolvendo equipe do Moto Pratrulhamento na manhã desta quarta-feira (10), em Uberaba. Segundo informações do Comando da Guarda Municipal, uma guarnição, formada por três guardas municipais, foi direcionada para atender um chamado da direção da Escola Municipal Madre Maria Georgina, no conjunto Margarida Rosa de Azevedo. De acordo com a direção da escola, funcionários e alunos da instituição estariam sendo ameaçados por estudantes da Escola Estadual Carmelita Carvalho Garcia, localizada no mesmo bairro.

A confusão se deu no momento da saída dos alunos. Durante o patrulhamento preventivo, os guardas municipais sofreram xingamentos e ameaças por parte aluno da escola estadual. O aluno foi abordado pelos guardas visto que estaria bastante exaltado. O menor, ainda não identificado, conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

O comando da Guarda Municipal informa que o patrulhamento na região e no entorno das duas escolas será mantido para garantir a segurança no local e a integridade de estudantes e funcionários das duas instituições.

Jorn. Melissa Paroneto

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar