WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

10/07/2019 - Concurso da Guarda Municipal segue para etapa de exames psicológicos

Exame psicológico do Concurso Público da Guarda Municipal de Uberaba será realizado no próximo sábado, dia 13, no SEST/SENAT – na Avenida Nossa Senhora do Desterro, 2001, Bairro Amoroso Costa. Foram convocados todos os candidatos aprovados na terceira etapa, de prova de capacidade física. A lista de nomes e horários para realização das provas está disponível no site da empresa organizadora, Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa - IBGP Concursos, pelo link www.ibgpconcursos.com.br


O concurso é para o provimento de 100 vagas para a Guarda Municipal, sendo dez para mulheres e 90 para homens, com salário inicial de R$1.852,28, mais benefícios. O certame é dividido em sete etapas, sendo duas provas (objetiva e discursiva), capacidade física e avaliação de altura, exame psicológico e exames médicos. Os aprovados nessas etapas serão submetidos à sindicância social e curso de formação.


De acordo com as orientações da empresa organizadora do concurso, somente será permitida a realização do exame psicológico do candidato que apresentar documento original de identidade oficial com foto. O candidato que chegar após o horário de convocação, não poderá realizar o exame.


Toxicológico - O Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa – IBGP também divulgou aos candidatos, no site, a relação de drogas a serem pesquisadas no exame toxicológico. São elas Anfetamina (‘rebite’); cocaína e derivados, como o crack; Codeína; - ecstasy, conhecido como “bala” (MDMA, MDA, MDE); Maconha e seus derivados, como skunk e haxixe; Metanfetaminas, como meth, ice e speed; Heroína; Morfina; e Mazindol.
A expectativa da Secretaria Municipal de Defesa Social é concluir a seleção e realizar o curso de formação dos aprovados neste segundo semestre. Assim, o pessoal deverá estar formado, uniformizado e armado para iniciar os trabalhos até o fim do ano.


Jorn. Luiza Carvalho 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar