WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

15/06/2019 - Transporte Público terá organização especial para atender CIA 2019

Secretaria de Defesa Social (SDS), por meio da Superintendência de Transporte Público, realiza operação especial para atender a programação da 5ª edição da Copa Inter Atléticas (CIA) 2019 no espaço “CIA World”, na Univerdecidade.


A Copa Inter Atléticas – CIA acontece entre os dias 20 e 23 de junho e a expectativa é de receber um público de até 30 mil pessoas, com 94 atléticas, vindos de 40 cidades, representando seis estados, além do Distrito Federal. Serão realizados mais de 1.200 jogos, em 24 modalidades.


Para a Operação de Ida, os ônibus sairão do Terminal Univerde “Oeste” com uma frequência de 10 minutos, ou conforme a demanda, sempre com uma antecedência de duas horas do horário programado de abrir os portões de entrada do Evento. Já para a Operação de Retorno, os ônibus sairão do Centro Park/ CIA World em direção ao Terminal Univerde “Oeste” com uma frequência de 10 minutos ou conforme a demanda, até duas horas após o término do evento.


Claudinei Nunes, Superintendente de Transporte Público, explica que este sistema otimiza o transporte das pessoas do evento. “O ano passado, nossa operação para atender o evento foi um sucesso, então reforçamos as linhas este ano novamente para atender bem. Teremos 20 ônibus, sendo 10 de cada empresa de Uberaba voltadas para atender esse evento, trabalhando até meia-noite para levar o público para a CIA”, relata Nunes.
Cronograma - No dia 20 de junho, por exemplo, a concentração para saída do Terminal Univerde para o Centro Park/ CIA World começa a partir das 11h30, enquanto o retorno é a partir das 18h. A concentração de ida para os eventos noturnos inicia às 21h. No dia 21 de junho, o retorno do Centro Park/CIA World para o Terminal inicia às 05h30, com concentração para ida para os eventos da tarde iniciando às 12h30 e retorno às 19h. A saída do Terminal Univerde para o Centro Park/ CIA World para o evento noturno do dia 21 é a partir das 22h.


O horário de concentração dos ônibus no dia 22 de junho na parte da manhã será a partir das 06h30 para as saídas dos ônibus no Centro Park/ CIA World para o Terminal; com os horários da tarde e noite seguindo a programação do dia 21. Ainda de acordo com o planejamento da Superintendência de Transporte Público, no dia 23 de junho, último dia da CIA, a concentração das saídas do Centro Park/ CIA World para o Terminal Univerde será das 06h às 10h. A concentração para ida para os eventos da tarde iniciam às 12h e o retorno às 21h30.
 
Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar