WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

25/05/2019 - Rua Ricardo Pizzi Júnior terá sentido invertido a partir de segunda (27)

A Secretaria de Defesa Social (SDS) informa que inversão de sentido de circulação da Rua Ricardo Pizzi Júnior (sentido da Rua Novo Horizonte para Rua Medalha Milagrosa) passa a valer na próxima segunda-feira (27). A mudança faz parte das obras de alterações no trânsito no entorno do Supermercado LS Guarato, que iniciaram no dia 10. Agentes de trânsito estarão no local a partir de 7h30 para orientar os motoristas sobre o novo sentido da via. 


O projeto inclui um redutor de velocidade na Rua Doutor Antonio Rodrigues Braga, inversão de sentido de circulação da Rua Ricardo Pizzi Júnior, proibição de estacionamento em um dos lados da Rua Juca marinho e revitalização da sinalização horizontal e vertical em todo o entorno do supermercado. Também foram implantadas placas educativas de trânsito na região. 


Segundo informações do superintendente  de Trânsito e Mobilidade Urbana da SDS, Ulisses Gama, o Ministério Público, por meio do promotor Carlos Valera, intermediou uma reunião entre a Secretaria e proprietários do LS Guarato, com a intenção de melhorar a fluidez no trânsito no entorno do supermercado e também a segurança aos pedestres. A Secretaria propôs o projeto de melhorias e os custos estão sendo pagos pelo empreendimento. 


Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar