WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

24/04/2019 - Prazo para recadastramento dos taxistas encerra na quinta-feira

O prazo para taxistas e condutores auxiliares apresentarem a documentação na Seção de Transportes Especializados para o recadastramento para o exercício de 2019 encerra no dia 25 de abril. A Secretaria Municipal de Defesa Social (SDS) prorrogou a data após menos da metade dos permissionários terem comparecido dentro do prazo inicial, que era 4 de abril.  


Segundo informações da SDS, até esta terça-feira (23), 141 dos  216 permissionários compareceram para renovar o cadastro desta modalidade de serviço de transporte remunerado de passageiros. A data da vistoria e selagem dos veículos para concessão das permissões para o exercício 2019/2020 é no dia 27 de abril, das 7 às 13 horas, no pátio de estacionamento do Centro Administrativo. No local será entregue a documentação.


O horário de atendimento no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Uberaba, onde deve ser apresentada toda a documentação do permissionário e do veículo é das 12  às 17 horas. A não renovação implicará na aplicação das penalidades previstas em lei, inclusive, abertura de processo para a revogação da permissão. 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar