WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

18/04/2019 - Concurso da Guarda Municipal encerra inscrições no domingo

Inscrições para concurso da Guarda Municipal terminam no próximo domingo (dia 21). A primeira etapa das provas está prevista para 26 de maio. Já os boletos podem ser emitidos e pagos até segunda-feira (dia 22). Ao todo, 100 vagas foram disponibilizadas, sendo 10 para mulheres, com salários iniciais de R$1.852,28, mais benefícios.

A expectativa da Secretaria Municipal de Defesa Social é concluir a seleção e realizar o curso de formação dos aprovados no segundo semestre. A previsão é estar com o pessoal formado, uniformizado e armado para iniciar os trabalhos até o fim deste ano.

Os interessados em concorrer a uma das vagas do concurso da Guarda Municipal devem realizar a inscrição pelo endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br, onde está o edital completo. O valor da inscrição é de R$60. Para concorrer, o candidato deverá ter ensino médio completo, não possuir antecedentes criminais, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A-B ou superior, possuir altura mínima de 1,65 (mulheres) e 1,70m (homens) e idade entre 18 e 35 anos.

O certame será dividido em sete etapas, sendo duas provas (objetiva e discursiva), capacidade física e avaliação de altura, exame psicológico e exames médicos. E, os aprovados nessas etapas participarão ainda de sindicância social e curso de formação.

Alexandre Pereira

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar