WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

09/04/2019 - Publicado edital de licitação para construção da Farmácia para Todos

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Saúde, publicou no Diário Oficial do Município - Porta Voz - do dia 5 passado, o edital resumido de licitação para contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia para a construção da unidade Farmácia para Todos, no bairro Morumbi. A modalidade da licitação é tomada de preço, tipo menor preço global.


O valor estimado da licitação é de R$ 317.151,95 de recursos próprios. O Termo de Contrato terá vigência de 12 meses contados de sua assinatura, com prazo de execução de seis meses a partir da expedição da ordem de serviço. A unidade será localizada anexa à Unidade de Saúde Dr. Romes Cecílio, terá mais de 100 metros quadrados de área construída, com almoxarifado, sala de atendimento farmacêutico e recepção. O objetivo é viabilizar o acesso a medicamentos gratuitos à população daquela região.


Os documentos de habilitação e proposta de preço devem ser entregues até as 14 do dia 26 de abril, com abertura dos envelopes  na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) da Prefeitura Municipal de Uberaba,.  O edital completo pode ser retirado na Sesurb, mediante disponibilização de pen drive. 


O edital deste processo licitatório, bem como outros documentos pertinentes ao mesmo, poderá ser baixado pelo portal oficial do Município no link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,29557  ou portal oficial do Município em: "Cotações Prévias e Licitações" e após em: "Veja as Licitações disponíveis a partir de maio 2013 no Portal da Transparência". Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (034) 3318-0588/3318-0837 e e-mail seob.licitacao@uberabadigital.com.br. 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar