WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

04/04/2019 - Defesa Social participa de reunião preparatória do Maio Amarelo nesta quinta

Secretaria de Defesa Social, por meio da Seção de Educação no Trânsito, participa nesta quinta-feira (04), às 14h, de videoconferência sobre o Movimento Maio Amarelo, no salão de eventos da Secretaria Regional de Educação (SRE). O Movimento Maio Amarelo busca chamar a atenção para o alto índice de mortes e feridos no trânsito e conscientizar para um trânsito mais seguro e o tema da campanha de 2019 é “No trânsito o Sentido é a Vida”.


Segundo informações da SDS, diversos órgãos e seus representantes foram convidados para a reunião com o objetivo de articular a campanha deste ano junto ao Poder Público, escolas e sociedade civil das cidades mineiras.


A Seção de Educação no Trânsito de Uberaba deve fazer uma breve apresentação dos dados estatísticos dos acidentes de trânsito em nível de Uberaba e Brasil. Uma reunião com órgãos parceiros e sociedade civil para definir as ações do Maio Amarelo em Uberaba será realizada no dia 16 de abril, às 09h, na sede da Secretaria de Defesa Social, na Rua Veríssimo, 200, no bairro São Benedito.
 
A SRE fica na Avenida Gabriela Castro Cunha, 430, Vila Olímpica.
 
Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar