WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

03/04/2019 - Guarda Municipal de Uberaba apreende moto com irregularidades

Policiamento de rotina da Guarda Municipal resultou na apreensão de uma motocicleta em Uberaba nesta terça-feira (2). A GM realizava policiamento na porta da Escola Municipal Madre Maria Georgina, no Conjunto Margarida Rosa de Azevedo, quando o condutor de uma motocicleta Honda Titan 150 passou duas vezes na porta da escola acelerando e cortando giro do veículo (acelerando a moto para fazer barulho), que é uma infração, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).


De acordo com informações da Guarda Municipal, a equipe de motopatrulhamento da GM abordou o condutor a algumas quadras da escola e foi constatado que o veículo estava adulterado, sem filtro de ar, e com os pneus carecas, configurando veículo sem condições de circulação. Testemunhas relataram à GM que não era a primeira vez que o condutor fazia barulho em frente à escola. 


Na abordagem foi dado o tempo hábil para que as irregularidades fossem sanadas no local, conforme orientação do CTB, sem êxito. A moto foi então removida para o pátio conveniado do Detran e o condutor multado.

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar