WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

16/02/2019 - Porta Voz desta sexta tem novos detalhes do Concurso Público da Guarda Municipal

As inscrições para o Concurso Público da Guarda Municipal de Uberaba abrirão no próximo dia 19 de março, com o período para solicitação de isenção iniciando no mesmo dia. Nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, a Secretaria de Defesa Social disponibiliza no Diário Oficial do Município – Porta Voz novas informações referentes ao edital do concurso. A publicação também estará disponível na íntegra no site da IBGP.


No comunicado sobre o certame, estão informações sobre os requisitos básicos exigidos, lista de exames da Avaliação Clínica Pré-Admissional e documentos que deverão ser apresentados no ato da posse, entre outros. Os interessados devem ficar atentos às publicações, disponíveis tanto no site da Prefeitura de Uberaba, pelos links www.uberaba.mg.gov.br, quanto pelo site da empresa organizadora, a IBGP Concursos, pelo link www.ibgpconcursos.com.br


O concurso é para o provimento de 100 vagas para a Guarda Municipal, sendo dez (10) para mulheres e 90 para homens, com salários iniciais de R$1852,28, mais benefícios.  Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter ensino médio completo, não possuir antecedentes criminais, possuir altura mínima de 1,65 (mulheres) e 1,70 m (homens) e idade entre 18 e 35 anos até a data de matrícula no curso de formação técnico-profissional. O certame será dividido em sete etapas sendo duas provas (objetiva e discursiva), capacidade física e avaliação de altura, exame psicológico e exames médicos. E, os aprovados nessas etapas participarão ainda de sindicância social e curso de formação.


As inscrições podem ser feitas pelo site www.ibgpconcursos.com.br, no período de 19 de março a 21 de abril. Lembrando que a primeira etapa da prova acontecerá no dia 26 de maio e o valor da inscrição é de R$60,00.
 
Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar