WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

07/02/2019 - Defesa Social realiza intervenção no trânsito da Treze de Maio e Alberto Martins Fontoura Borges

Mudanças buscam melhorar o fluxo de veículos nesses locais

 
Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social (SDS), realizará duas mudanças no trânsito da Rua Treze de Maio e Avenida Alberto Martins Fontoura Borges para melhorar o fluxo do trânsito nesses locais. As intervenções começam a vigorar na segunda-feira, 11 de fevereiro, após a sinalização ser completada.


Na Rua Treze de Maio, o trecho entre as ruas Amaro Ferreira e Governador Valadares passará a ser mão dupla, permitindo que motoristas que cheguem pela Amaro Ferreira possam fazer a conversão à direita na Rua Treze de Maio para acessar a Governador Valadares. Por ela, os motoristas podem utilizar a Rua Antônio Pedro Naves para acessar a Avenida Leopoldino de Oliveira, em ambos os sentidos, leste e oeste, bem como a Avenida Santos Dumont. A mudança irá criar mais uma saída do bairro Fabrício, que atualmente conta com quatro vias de entrada e apenas duas de saída.


Já na Avenida Alberto Martins Fontoura Borges, foi retirado o canteiro central no trecho entre a Avenida Barão do Rio Branco e a Rua Major Eustáquio. Com essa intervenção, será possível colocar duas faixas de circulação no sentido Barão do Rio Branco – Major Eustáquio, com o intuito de aumentar e melhorar a circulação de veículos no local. No sentido contrário também serão duas faixas de rolamento.
 
Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar