WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

31/01/2019 - Prazo para entrega dos documentos para recadastramento de vans escolares encerra nesta quinta-feira

Última vistoria e selagem acontecem no sábado (02). Até esta quarta, 259 autorizatários já haviam entregado toda a documentação.
 
Prazo para autorizatários comparecerem na Seção de Transportes Especializados da Prefeitura de Uberaba para entregarem a documentação para recadastramento das vans escolares e agendarem a vistoria e selagem encerra nesta quinta-feira, dia 31 de janeiro. A terceira e última vistoria e selagem será neste sábado, 02 de fevereiro, no Centro Administrativo da PMU (Pátio de Estacionamento), no horário das 07h às 13h. O procedimento faz parte do processo para os autorizatários poderem realizar o serviço de Transporte Especial de Escolares em 2019.


A Prefeitura de Uberaba reforça que não haverá prorrogação e quem não comparecer ficará impedido de exercer a função no exercício de 2019. Até esta quarta-feira (30) 259 pessoas compareceram para entrega da documentação, sendo que 187 veículos já vistoriados e selados.


São aproximadamente 475 autorizatários, no total, que devem realizar o recadastramento, segundo dados da Seção de Transportes Especializados, que fica na Av. Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Bairro Santa Marta, Uberaba – MG, até esta quinta, dia 31, das 12h às 17h, apresentando os documentos exigidos.


O Recadastramento/Credenciamento somente será efetivado mediante a apresentação completa da documentação de cadastro e caso não haja pendências de penalidades vencidas, tributárias e criminais, não ter cometido infração grave ou gravíssima, ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses; sendo que, neste caso, a expedição da Autorização de Trânsito do Veículo, Licença do Autorizatário e/ou Licença do Condutor Auxiliar e Selo, estará condicionada à vistoria realizada pelos Agentes de Fiscalização da Secretaria de Defesa Social (SDS).
 
Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar