WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

25/01/2019 - Defesa Social realiza vistoria e selagem de vans de transporte escolar neste sábado

Até esta sexta, 209 autorizatários entregaram a documentação para recadastramento

 

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), realiza segunda vistoria e selagem de vans escolares neste sábado, dia 26 de janeiro, no Centro Administrativo da PMU (Pátio de Estacionamento). O procedimento faz parte do processo para que os autorizatários de vans e condutores se recadastrem para o serviço de Transporte Especial de Escolares em 2019. Até esta sexta-feira (25) apenas 209 pessoas compareceram para entrega da documentação e agendamento de vistoria e selagem. Na primeira vistoria e selagem, realizada dia 19, apenas 88 autorizatários compareceram.

De acordo com dados da Seção de Transportes Especializados, responsável pelo credenciamento ou renovação de cadastro, são aproximadamente 475 autorizatários que precisam comparecer para o recadastramento. A Seção fica na Av. Dom Luiz Maria de Santana, nº 141, Bairro Santa Marta, Uberaba – MG, até o dia 31 de janeiro, em dias úteis, das 12h às 17h, apresentando os documentos exigidos.

A Prefeitura de Uberaba reforça para que as pessoas fiquem atentas, não deixem o recadastramento para última hora e ficarem atentos aos prazos, pois não haverá prorrogação. Quem não comparecer ficará impedido de exercer a função no exercício de 2019.

Segundo o edital publicado no Porta Voz, o Recadastramento/Credenciamento somente será efetivado mediante a apresentação completa da documentação de cadastro e caso não haja pendências de penalidades vencidas, tributárias e criminais, não ter cometido infração grave ou gravíssima, ser reincidente em infrações médias durante os doze últimos meses; sendo que, neste caso, a expedição da Autorização de Trânsito do Veículo, Licença do Autorizatário e/ou Licença do Condutor Auxiliar e Selo, estará condicionada à vistoria realizada pelos Agentes de Fiscalização da Sedest.

As próximas inspeções veiculares (selos e vistoria), para concessão das autorizações de recadastramento, serão realizadas nos dias 26 de janeiro e 02 de fevereiro de 2018, no horário das 07h00min às 13h00min no Centro Administrativo da PMU (Pátio de Estacionamento), local em que deverá ser entregue a documentação exigida.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar