Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Defesa Social

24/01/2019 - Estacionamento rotativo. Número de downloads passa de 4 mil e empresa lança campanha promocional

Mais de quatro mil pessoas já baixaram o aplicativo EXP Parking. O programa é um dos meios de acesso às vagas do estacionamento rotativo. Segundo o Secretario de Defesa Social (SDS), Wellington Cardoso, para incentivar o uso do aplicativo para a compra dos créditos e check-in das vagas, a empresa EXP Parking lançou uma campanha promocional. A cada R$50,00 em créditos comprados, exclusivamente pelo aplicativo, o usuário receberá R$10 em bonificação. Por meio do aplicativo é possível também, fazer o acompanhamento do tempo de permanência na vaga. O aplicativo EXP Parking pode ser baixado pelo Android e IOS.

“A população está se adaptando ao sistema de estacionamento e a tecnologia está contribuindo para dar mais celeridade ao processo de compra do tempo de permanência nas vagas”, diz Cardoso.

Outra forma de conhecer o processo do estacionamento é acessando o site https://expparking.com.br/useoapp/ onde está disponível o guia básico que mostrará todo o processo para o uso do estacionamento rotativo.

Quem optar em adquirir os créditos pelos pontos de venda, Wellington Cardoso diz que a empresa já conta com mais de 30 postos de atendimento. As identificações dos locais credenciados estão sinalizadas com o adesivo “EXP – Aqui tem” nas cores verde a amarelo para melhor identificação.

Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub