WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

18/01/2019 - Edital do concurso da Guarda Municipal é divulgado

O edital completo será publicado no porta-voz desta sexta-feira

 

Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), publicará no Diário Oficial do Município (Porta-Voz), desta sexta-feira (18), o edital para o provimento de 100 vagas para a Guarda Municipal, sendo dez (10) para mulheres e 90 para homens, com salários iniciais de R$1852,28, mais benefícios.  

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria A-B ou superior, possuir altura mínima de 1,65 (mulheres) e 1,70 m (homens) e idade entre 18 e 35 anos. O certame será divido em duas fases divididas em sete etapas sendo duas provas (objetiva e discursiva), capacidade física e avaliação de altura, exame psicológico e exames médicos. E, os aprovados nessas etapas participarão ainda de sindicância social e curso de formação.

O concurso terá prazo de validade de dois anos, prorrogáveis pelo mesmo período a contar da data de homologação do resultado final. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem realizar a inscrição pelo endereço eletrônicowww.ibgpconcursos.com.br, de 19 de março a 21 de abril. A primeira etapa da prova acontecerá no dia 26 de maio e o valor da inscrição é de R$60,00.

Todas as informações relativas ao concurso serão publicadas previamente pelo site da banca organizadora do certame e pelo Porta Voz (www.uberaba.mg.gov.br/portavoz).

 

Jornalista Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar