WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

16/01/2019 - Rotatória da Desterro é readequada

A via já recebeu as alterações e aguarda sinalização e construção do meio feio

 

Motoristas que passarem pela rotatória da Avenida Nossa Senhora do Desterro esquina com Avenida Claricinda Alves de Rezende, próximo ao prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat),  devem ficar atentos às alterações na via. Para maior fluidez no trânsito e reparar a sinalização, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) realizará a readequação do local.

Segundo o secretário da Pasta, Marlus Salomão, a obra contribuirá para a fluidez do trânsito atendendo também aos pedidos da população. “A Sesurb está com o planejamento de obras programado para este ano e uma delas garantirá mais segurança e fluidez no Trânsito desta região”, explica.

O secretário adjunto, Carlos Dalberto de Oliveira Júnior (Belzinho), explica que estão sendo abertas as alças da rotatória e colocada capa asfáltica nos pontos onde foram abertas as vias, além da construção de meio fio. “Essas obras serão rápidas e o trânsito não será impedido na sua totalidade. Serão feitos os reparos e a previsão é que até na próxima semana esteja tudo entregue à população”, garante.

Alterações – Belzinho alerta que aos motoristas que estiverem no sentido Rua Djalma Castro Alves/Avenida Nossa Senhora do Desterro terão que passar pela rotatória. “Os motoristas terão que fazer o contorno, mas toda a via estará muito bem sinalizada contribuindo para entendimento de quem passar por ali”, diz.

Desvios – Durante as obras, os motoristas deverão ficar atentos aos desvios que serão indicados por meio de placas. Segundo o superintendente de Trânsito da Secretaria de Defesa Social (SDS), Ulisses Lamas, as obras serão realizadas de forma célere sendo instaladas as sinalizações de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

Jor. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar