WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

11/01/2019 - Criminosos roubam aparelhos da UBS do 2000 atrapalhando atendimento à população do bairro

Eles também invadiram a obra da nova unidade e levaram fiação e equipamento da construtora

Moradores do bairro Residencial 2000 foram prejudicados hoje (11) no atendimento de Saúde, na unidade do bairro, visto roubo ocorrido no início da manhã. Acreditando serem os primeiros servidores, o vigia abriu o portão ao escutar as batidas, sendo surpreendido pelos criminosos.

No local levaram dois computadores completos dos consultórios médicos, o que prejudicou o andamento do trabalho, visto que todos os registros tiveram que ser feitos à mão. Os computadores serão repostos assim que possível pela Secretaria de Saúde, visto programas online específicos para a área.

A obra da nova unidade de Saúde também foi alvo de roubo esta semana, durante a troca de turno. Levaram do local fiação e um equipamento da construtora. O secretário Iraci Neto, lamenta o ocorrido. “Infelizmente, mesmo tendo vigias, passamos por estas situações. Os procedimentos serão revistos, mas o que nos indigna é que prejudica o atendimento das pessoas que precisam. Atendemos por dia inúmeras crianças, gestantes, idosos, pessoas que aguardam a consulta, e quando chegam ao local precisam aguardar mais do que o previsto. Este tido de crime prejudica a comunidade que é quem mais precisa deste atendimento”, destaca.

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar