Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Defesa Social

07/01/2019 - Prefeito determina notificação da EXP por não cumprir prazo de isenção de 15 minutos

Se persistir o problema, Piau garante que o contrato será rescindido.

 

No início da noite hoje (07), após reunião com a equipe da Secretaria de Defesa Social (SDS), e mediante o relato de descumprimento por parte da empresa EXP Parking, do tempo de isenção no Estacionamento Rotativo, o prefeito Paulo Piau determinou a notificação da mesma e informou que se a isenção de 15 minutos não for cumprida, o contrato será rescindido.

Segundo a SDS, vários cidadãos apresentaram demanda, queixando-se de que o tempo de 15 minutos, conforme determina a Lei Municipal, não estava sendo cumprido, visto que a empresa dava o aviso para regularização após 5 (cinco) minutos.

Piau falou com o superintende da empresa, Sérgio Iran, que está a par da situação. O prefeito determinou ainda que a SDS acompanhe desde as primeiras horas o serviço e relate a Procuradoria Geral do Município, qualquer intercorrência relativa a descumprimento da Legislação Municipal.

Secom/PMU

07/01/2019

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub