WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

04/01/2019 - Transporte coletivo terá mais seis ônibus alongados

Com capacidade para 90 passageiros, seis ônibus alongados passam a operar no sistema BRT. Dois deles já foram liberados pelo Detran-MG e devem entrar em operação no sábado (dia 5). Três desses veículos serão destinados a linha que atende os moradores do Residencial Rio de Janeiro e os outros os usuários da linha Interbairros II.

Segundo o diretor da Superintendência de Transporte, Claudinei Nunes, esses veículos vão substituir os ônibus com capacidade de até 76 passageiros. Os veículos tem espaço reservado para dois cadeirantes, bancos para obesos e 10% da capacidade dos assentos destinadas a idosos.

Claudinei informa ainda que as linhas 14 (Boa Vista – Volta Grande) e 59 (Cássio Rezende – Uniube) tiveram um ônibus retirado por causa das férias escolares. O mesmo ocorre com as linhas 13, 17, 57, 120 e 121. A normalização vai ocorrer com uma semana de antecedência da volta às aulas. “A diminuição dos passageiros, em função das férias escolares, é percebida no movimento dos terminais, principalmente nos horários de pico”, observa o superintendente de Transporte.

Alexandre Pereira – Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar