WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

28/12/2018 - Operação da Guarda Municipal nos terminais e estações BRT/Vetor começa sexta

Começa nesta sexta-feira (29), a operação da Guarda Municipal que busca cessar ações de vandalismo nos terminais do transporte público em Uberaba. O plano de ação foi desenvolvido pela Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da GM e acontecerá, inicialmente, nos Terminais Oeste e Leste.


O comandante da GM, Marco Túlio Gianvechio, explica que agentes estarão nos terminais analisando qualquer situação de risco ou ação que possa acontecer. Ele explica que os agentes contarão com o apoio de recursos como câmeras de segurança instaladas tanto nos terminais como nas estações, garantindo maior segurança aos usuários. “Nossa intenção é ficar ainda mais próximo do cidadão garantindo a segurança pública que é a nossa proposta como Guarda Municipal”, salienta Gianvechio. 


Wellington Cardoso, titular da Sedest diz que as equipes da GM farão as rondas com o propósito de preservar o espaço inibindo ações de que possam prejudicar o funcionamento efetivo do BRT/Vetor. O cidadão que precisar da atuação imediata da Guarda Municipal pode entrar em contato pelo telefone 153.

Jorn. Sabrina Alves
Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar