WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

21/12/2018 - Farmácias das UPAs têm horário especial de funcionamento nos feriados de Natal e Ano Novo

Secretária Municipal de Saúde, por meio do Departamento de Assistência em Farmácia, informa que devido as festas de fim de ano as farmácias das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante irão funcionar em esquema especial para atender a demanda durante os feriados de Natal e Ano Novo. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) São Benedito e Mirante, e o SAMU funcionam 24 horas ininterruptamente.
 
Nos dias 22, 23, 24 e 29 de dezembro, as farmácias das duas unidades funcionarão das 10h às 18h. No dias 30 e 31 de dezembro, o atendimento da farmácia na UPA do Mirante é das 07h às 19h, enquanto na unidade do São Benedito segue com o horário das 10h às 18h. Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, a farmácia da Unidade de Pronto Atendimento do Mirante funciona das 10h às 18h, e a do São Benedito permanece fechada. 
 
As Unidades Básicas, Matriciais e Regionais de Saúde, bem como as farmácias básicas e a Farmácia Solidária não funcionam nas segundas e terças, retornando o atendimento normal nas quartas. A Central de Ambulâncias da Secretaria de Saúde funciona somente para pacientes de hemodiálise (pré-agendado).
 
A Prefeitura de Uberaba reforça que as repartições públicas municipais, incluindo as autarquias e fundações não funcionarão nas segundas-feiras (24 e 31 de dezembro) e terças-feiras (dias 25 e 1º de janeiro). O expediente retorna ao atendimento normal na quarta-feira (26 e 02/01), sendo o funcionamento e atendimento ao público no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, das 12h às 18h.

Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar