WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

15/11/2018 - Estacionamento nas ruas Alaor Prata e Senador Pena continuam proibidos

Motoristas devem ficar atentos sobre os pontos que estão impedidos até o final das obras de nivelamento da pista
 
Desde a última terça-feira (13), o trânsito na Avenida Leopoldino de Oliveira segue parcialmente impedido para a passagem de veículos, exceto para os ônibus do transporte público. A medida foi adotada para a construção da pista de nivelamento entre o Calçadão e as Lojas Pernambucanas, trecho que integra o projeto do Espaço Artur Machado.


Durante as obras, o estacionamento na Rua Alaor Prata (entre a Praça Manuel Terra e a Avenida Fidélis Reis); assim como na Rua Senador Pena (entre a Rua Governador Valadares e Manoel Borges) continua proibido. Segundo o secretário de Obras, Marcondes Freitas o impedimento temporário é necessário para maior celeridade e fluidez no trânsito.


As vias estão devidamente sinalizadas com placas de ‘proibido estacionar’ e por isso, os veículos estacionamentos em locais proibidos poderão ser autuados.  


O secretário explica que é necessária a compreensão de todos por se tratar de uma obra com previsão de ser entregue nos próximos dias. “É preciso desobstruir essas ruas. A proibição é temporária e quando terminar a obra o estacionamento voltará a sua normalidade”, reforça.


Rotas - Na Avenida Leopoldino de Oliveira entre as ruas Major Eustáquio e a Segismundo Mendes não será permitido tráfego de veículo nos dois sentidos, exceto o transporte de ônibus coletivo. Assim, quem faz o sentido Estádio Uberabão/centro da cidade deverá convergir à direita pela Rua Senador Pena. Já os motoristas que trafegam sentido Manoel Mendes-Centro da cidade deverão, como já é possível, convergir à direita na Igreja Santa Rita, fazendo o laço para ganhar a lateral do Mercado Municipal e assim acessar a Avenida Guilherme Ferreira, através de conversão à direita.
 
Jor. Sabrina Alves
SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar