WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

13/11/2018 - Interdição parcial na Leopoldino de Oliveira inicia nesta terça-feira

A partir de hoje (terça,13), parte da pista da Avenida Leopoldino de Oliveira, de ambos os lados, ficará interditada  ao trânsito, sendo liberada apenas para os ônibus coletivos. A medida é necessária para a efetivação do concreto das duas pistas laterais entre o Calçadão e as Lojas Pernambucanas. As alterações deverão permanecer durante dezesseis dias.  A conclusão da obra do complexo que envolve a Praça Rui Barbosa e o Calçadão está prevista para meados de dezembro.


ATENÇÃO! - O estacionamento na Rua Alaor Prata (entre Praça Manuel Terra e Avenida Fidélis Reis); assim como na Rua Senador Pena (entre a Rua Governador Valadares e Manoel Borges) estarão proibidos durante as obras.


Na Avenida Leopoldino de Oliveira entre as ruas Major Eustáquio e a Segismundo Mendes não será permitido tráfego de veículo nos dois sentidos, exceto o transporte de ônibus coletivo. Assim, quem faz o sentido Estádio Uberabão/centro da cidade deverá convergir à direita pela Rua Senador Pena. Já os motoristas que trafegam sentido Manoel Mendes-Centro da cidade deverão, como já é possível, convergir à direita na Igreja Santa Rita, fazendo o laço para ganhar a lateral do Mercado Municipal e assim acessar a Avenida Guilherme Ferreira, através de conversão à direita.
 
 
Jorn. Gê Alves
Direção de Jornalismo

 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar