WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

09/11/2018 - Secretaria de Saúde promove Pedágio de Conscientização sobre o câncer de próstata

As ações de conscientização do Novembro Azul seguem movimentando Uberaba. A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Unidade Matricial de Saúde (UMS) Ézio de Martino, promove nesta sexta-feira (9) o Pedágio de Conscientização ao Câncer de Próstata a partir das 7h30. A ação será no semáforo da Avenida Elias Cruvinel com a Rua João Pinheiro, no Bairro Boa Vista.


Com participação da comunidade, da equipe da UMS Ézio de Martino e acadêmicos de Enfermagem e Fisioterapia da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), o pedágio terá distribuição de materiais educativos. O principal objetivo é conscientizar o público masculino sobre a importância da prevenção do câncer de próstata, bem como os cuidados à saúde do homem de modo geral.


Além do pedágio nesta sexta-feira, a UMS Ézio de Martino promove seu Dia D em 13 de novembro, próxima terça-feira. A iniciativa oferecerá palestras sobre o câncer de próstata a partir das 13 horas, além de coffee break e atendimento de saúde e beleza por meio da Facthus. A UMS fica na Rua Presidente Wenceslau Braz, número 33, bairro Boa Vista.

Jorn. Luiza Carvalho
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar