WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

16/10/2018 - Profissionais da PMU participam de curso de Vigilância em Saúde do Trabalhador

A Secretaria Municipal de Saúde de Uberaba participa em Araxá, nesta segunda (15) e terça-feira (16), do Curso de Vigilância em Saúde do Trabalhador - “Fortalecendo as ações de vigilância em ambientes e processos laborais”, promovido pelo Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) de Araxá. A participação de Uberaba se dá pelos técnicos da Diretoria de Vigilância em Saúde, com profissionais do Cerest e da Vigilância Sanitária.


O curso é voltado a servidores municipais que atuam nos CEREST’s e Vigilância Sanitária, e tem por objetivo a implementação de ações de promoção e prevenção da saúde dos trabalhadores e trabalhadoras, independente de seu vinculo, nos ambientes onde se desenvolvem as atividades laborais. Quem ministra é o engenheiro Alexandre Poli Beltrami, coordenador do CEREST Campinas.


Com a participação no curso, a Secretaria Municipal de Saúde visa a capacitar a equipe para a implementação de ações de fiscalização em conjunto, que serão desenvolvidas nas empresas e ambientes laborais no Município de Uberaba.

Jorn. Luiza Carvalho
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar