WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

05/10/2018 - Alteração no transporte público na região central tem início na próxima segunda

A partir da próxima segunda-feira (8), algumas linhas do transporte público sofrerão alterações em decorrência das obras de revitalização do Espaço Artur Machado.  A etapa, em questão, se trata da elevação do piso na Rua Santo Antônio – de frente a Catedral. O processo é o mesmo que foi feito na última semana na Rua Coronel Manoel Borges e Vigário Silva – de frente ao Calçadão e que foi liberada na quinta-feira (4).

De acordo com a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, as linhas 10 (São Cristóvão), 14 (Boa Vista/Volta Grande), 25 (Pacaembu), 53 (Leblon), 59 (Cássio Resende/Uniube) e 61 (Distrito Industrial 3 – Via Baixa) terão novos pontos de ônibus provisórios para atender aos usuários.

A orientação da Superintendência de Transporte Público é para que os usuários das linhas 10, 53 e 61 utilizem o ponto de embarque e desembarque na Rua Vigário Silva – de frente ao Magazine Luiza. Outro ponto de parada foi instalado provisoriamente na Rua Carlos Rodrigues da Cunha, entre as Ruas Tristão de Castro e Olegário Maciel.

Já as linhas 14 (Sentido Bairro Volta Grande) e 59 (Cássio Resende – Sentido Uniube), os usuários poderão utilizar o ponto de parada instalado na Rua Segismundo Mendes esquina com a Rua Vigário Silva.

“Em todos os trajetos estarão presentes fiscais orientando os usuários sobre os pontos para embarque e desembarque e sobre os desvios. Pedimos paciência e que os usuários se orientem previamente sobre todas as rotas alternativas”, explicou Claudinei Nunes, superintendente de Transporte Público.

Vale destacar que a Prefeitura disponibilizou em todo o trecho interditado faixas com orientação sobre as melhores rotas e quais ruas estarão fechadas nos próximos dias. Os usuários do transporte público podem baixar o aplicativo Buzu gratuitamente pelo sistema Android e IOS. Ou ainda, se orientar diretamente na Superintendência de Transporte Público, que fica na Prefeitura de Uberaba, na Avenida Dom Luíz Maria de Santana, 141 e pelos telefones 3318-0408/ 3318-0409.

AcesseLinhas com desvio da Rui Barbosa

 

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar