WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

04/10/2018 - USF Norberto promove ação de Dia das Crianças nesta quinta-feira

A Unidade de Saúde da Família (USF) Norberto de Oliveira Ferreira, no bairro Morada do Sol, vai comemorar o Dia das Crianças nesta quinta-feira (4) com diversão aliada à promoção de saúde das 13h às 16h30. As atividades especiais serão gratuitas para toda a comunidade e acontecerão na Quadra Esportiva Afrânio de Resende, na Rua Caracas.

De acordo com a gerente da unidade, Mirilane Maciel, a ação será voltada para as crianças dos bairros Morada do Sol e Vila Arquelau, sendo este o primeiro ano com a promoção do evento. O objetivo é continuar comemorando todos os anos com a comunidade local. O evento acontecerá com atividades apoiadas pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer e Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam.

Durante a tarde comemorativa, as crianças poderão aproveitar brinquedos, brincadeiras, lanches e sorteio de brindes. Além da diversão, haverá atividades para conscientizar crianças e seus pais sobre a saúde bucal, alimentação saudável e importância de manter o cartão de vacinas atualizado.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar