WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

04/10/2018 - Prefeitura libera trânsito das ruas Manoel Borges e Vigário Silva nesta quinta-feira

Prefeitura de Uberaba liberará o trânsito das Ruas Cel. Manoel Borges e Vigário Silva a partir desta quinta-feira (4), pela manhã, após a conclusão dos serviços de nivelamento do piso do Espaço Artur Machado.

De acordo com Marcondes Freitas, secretário de Planejamento e Gestão Urbana, os transeuntes e motoristas terão acesso livre a via, mas devem se adiantar quanto ao fechamento de outras ruas programado para acontecer na próxima segunda-feira (8) que é o caso das ruas São Sebastião, Olegário Maciel e Tristão de Castro, visto que serão interditadas.

A ação se faz necessária para a construção do piso nivelamento, seguindo os mesmos moldes que aconteceu de frente ao Calçadão. “O piso será nivelado desde a Catedral até o Calçadão seguindo o projeto arquitetônico inicial. O prazo para liberação das vias será de aproximadamente 10 dias, sendo sete para cura do concreto e outros três para a construção de um sistema de drenagem, por parte do Codau, para captação da água que deságua das ruas acima da Catedral”, explicou o secretário.

Durante o período de interdição nas ruas centrais, o responsável pela Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST), Wellington Cardoso Ramos, disse que agentes de fiscalização e Guardas Municipais estarão no local orientando sobre rotas alternativas durante as obras. “Entendemos a situação que se faz necessária e desde já agradecemos a compreensão de todos”, pontua. Rotas alternativas serão amplamente divulgadas ainda nesta semana. 

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar