Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Defesa Social

28/09/2018 - Trânsito do centro de Uberaba será liberado na próxima semana

Trânsito local mantém alterado para a conclusão das obras de nivelamento da travessia do Calçadão e da Praça Rui Barbosa

 

As obras de nivelamento da travessia entre o Calçadão e a Praça Rui Barbosa já seguem para sua reta final. De acordo com o titular da pasta, Marcondes Freitas, o serviço mencionado já foi executado, porém, ainda é necessária a cura do concreto para a liberação da via, prevista para a próxima semana.

“A cura do concreto leva cerca de sete dias corridos e, com isso, poderemos liberar a Rua Coronel Borges e Vigário Silva. Pedimos a compreensão de todos os motoristas que estão desviando seu trajeto, mas as obras são necessárias e com certeza, beneficiarão toda a população”, explicou Freitas.

Até a liberação das vias, continuam valendo as informações sobre o trânsito e alteração nos itinerários dos ônibus que passam pelo centro. Segundo o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas o tempo dos semáforos instalados nas ruas Major Eustáquio com a Avenida Leopoldino de Oliveira e Rua Cel. Manoel Borges com a Rua Major Eustáquio foram ajustados com propósito dar maior celeridade e fluidez aos veículos que precisam transitar pelas vias.


Sobre o fechamento da Rua Santo Antônio esquina com a Rua Carlos Rodrigues da Cunha, a ação está mantida e tem como proposta a redução do fluxo de veículos. O acesso pela Carlos Rodrigues da Cunha impede a conversão pela Rua Santo Antonio, que se mantém impedida.


As alterações do transporte público também estão mantidas. De acordo com o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, vale reforçar sobre as linhas que vêm pela Rua Major Eustáquio e seguem sentido Rua Vigário Silva/Bairro Abadia. Essas linhas farão o seguinte traçado: Rua Major Eustáquio, Avenida Leopoldino de Oliveira, Rua Segismundo Mendes e Rua Vigário Silva. Para esses usuários, foi instalado um ponto de ônibus provisório na esquina das Ruas Vigário Silva com a Rua Segismundo Mendes. Lembrando ainda que depois de passarem pela Rua Segismundo Mendes os ônibus dessas linhas seguirão para a Rua Padre Jerônimo. Os demais pontos não sofrerão alteração.


Jor. Sabrina Alves
SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub