WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

25/09/2018 - Sedest faz alteração no trânsito central durante obras do Espaço Rui Barbosa

Segue até o próximo dia 30 de setembro as obras de nivelamento da travessia entre o Calçadão e a Praça Rui Barbosa. Para a execução da obra, foi necessária a alteração no trânsito central, interdição de algumas ruas e a mudança no itinerário de algumas linhas de ônibus.

Segundo o secretário da Secretaria Municipal de Defesa Social,Trânsito e Transporte (SEDEST) e Secretaria de Obras (Seob), Wellington Cardoso e Marcondes Freitas, respectivamente, pedem a compreensão e atenção dos motoristas sobre as rotas alternativas.

“Essas obras são necessárias e não existe outra maneira de executá-las sem essas interdições. Todo o trabalho está sendo realizado de forma célere para a liberação das vias”, explica Cardoso.

Trânsito. O superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas informa que o tempo do semáforo instalado na Rua Major Eustáquio com a Avenida Leopoldino de Oliveira e o semáforo da Rua Cel. Manoel Borges com a Rua Major Eustáquio foram ajustados com propósito dar maior celeridade e fluidez aos veículos que precisam transitar pelas vias.

Além do mais, Lamas alerta sobre o fechamento da Rua Santo Antônio esquina com a Rua Carlos Rodrigues da Cunha. A ação reduzirá o fluxo de veículos. “Quem acessar a Carlos Rodrigues da Cunha não poderá fazer a conversão pela Rua Santo Antonio, deverá seguir pela mesma rua”, orienta o superintendente.

Transpor Público. As alterações do transporte público estão mantidas. Segundo o superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, vale reforçar sobre as linhas que vêm pela Rua Major Eustáquio e seguem sentido Rua Vigário Silva/Bairro Abadia. Essas linhas farão o seguinte traçado: Rua Major Eustáquio, Avenida Leopoldino de Oliveira, Rua Segismundo Mendes e Rua Vigário Silva. Para esses usuários, foi instalado um ponto de ônibus provisório na esquina das Ruas Vigário Silva com a Rua Segismundo Mendes. Lembrando ainda que depois de passarem pela Rua Segismundo Mendes os ônibus dessas linhas seguirão para a Rua Padre Jerônimo seguindo normalmente o seu itinerário. Os demais pontos não sofrerão alteração.

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar