WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

05/09/2018 - Prefeitura colocará linhas especiais de transporte público durante evento universitário

Linhas extras de ônibus estarão disponíveis para atender o público participante da Liga Interestadual Universitária (LIU 2018), que acontece de 6 a 9 de setembro, em Uberaba. Simultaneamente aos jogos, serão realizados diversos shows durante o dia e a noite no Centro Olímpico (CentroPark), na Univerdecidade, onde são esperados aproximadamente 18 mil pessoas por dia, de acordo com o organizador do evento, Renê Jonas.

A proposta da Secretaria Municipal de Defesa Social,Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da Superintendência de Transporte Público, é contribuir para a comodidade dos participantes da festa, além de garantir maior segurança para quem optar pelo uso do transporte público.

“A Prefeitura sempre contribui com eventos como este colocando a disposição o transporte coletivo. Além de ser uma opção econômica, é segura e cômoda. Em outros eventos, a adesão sempre foi positiva e nunca registramos ocorrências de vandalismo ou algum caso negativo que nos impeça de continuar com essas ações que contribuem para a população e para a cidade”, diz Claudinei.

Em reunião, Claudinei Nunes garantiu junto com os representantes das empresas de transporte público de Uberaba, André Campos e Rodrigo Oliveira – Líder e Piracicabana, respectivamente, a presença de veículos extras para atender a demanda existente.

“As duas empresas colocarão em operação a quantidade necessária para atender a demanda de usuários que optarem pelo transporte público tanto no Terminal Oeste (Univerde) quanto na rotatória próximo ao CentroPark, que será usado como espaço para o embarque e desembarque”, explica André Campos.

Durante o dia os veículos para o local do evento sairão do terminal Oeste e o retorno do Centro Olímpico será por demanda, a partir das 5 horas. A passagem do transporte público será a mesma no valor de R$4,00.

Jor. Sabrina Alves

Secom – PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar