WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

29/08/2018 - Sedest altera linhas e amplia horário de ônibus

A Secretaria Municipal de Defesa Social,Trânsito e Transporte (SEDEST), colocará, a partir desta quarta-feira (29), novos horários de ônibus de transporte para os moradores do bairro Rio de Janeiro e Isabel do Nascimento.


Segundo o superintendente de Transportes Públicos, Claudinei Nunes, a linha 68 tem uma frequência de 12 minutos do terminal Sudeste/ Gameleiras para o bairro e, agora, no horário considerado de pico (das 6h às 7h15), contará com mais um veículo atendendo a esses moradores. “Neste horário serão quatro veículos à disposição dos moradores, isso atenderá a demanda atual”, explica.


Já entre às 7h15h até as 19h15, a Sedest deixará disponível três veículos melhorando o fluxo entre o terminal e os bairros, mantendo a freqüência de horários.
 
Outras alterações

A partir de sábado (1º de setembro), outras mudanças serão feitas no Terminal Sudeste. A linha 57 – Jardim Itália sofrerá uma alteração no itinerário no Valim de Melo, visando melhorar o tempo de percurso entre o bairro e o terminal. 

A linha 65 – Chica Ferreira será melhorado o seu tempo de percurso que passará a ter uma freqüência entre bairro/terminal de 10 minutos. Já a linha 55 – Recreio dos Bandeirantes sairá do Terminal Sudeste/Gameleiras permitindo a integração entre as linhas que passam pelo terminal.

Outra mudança será a linha 56 – Jardim Maracanã que será desmembrada da linha Jardim Alvorada e será criada a linha 69 – Jardim Alvorada visando o atendimento exclusivo aos moradores deste bairro, melhorando o fluxo e a celeridade dos itinerários.

Jor. Sabrina Alves

Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar