WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

26/08/2018 - Guarda Municipal conduz prisão por furto na região central de Uberaba nesta sexta

Ação da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio da Guarda Municipal de Uberaba resultou na condução de uma prisão em flagrante por furto consumado em uma loja de eletrodomésticos no Centro da cidade nesta sexta-feira, 24 de agosto. 


De acordo com informações da Sedest, durante um patrulhamento na região, a GM foi acionada por testemunhas, que informaram sobre o envolvido, que havia saído correndo da loja com uma panela elétrica em mãos. Após perseguição do suspeito, a abordagem revelou que a panela foi usada para carregar 13 celulares e dois tablets da loja, totalizando mais de R$15 mil reais em mercadoria furtada.


Tanto o envolvido, quanto os produtos furtados, foram encaminhados para a AISP Centro, na Avenida Guilherme Ferreira, para registrar o boletim de ocorrência, e após foram encaminhados para a 15ª Delegacia Regional de Segurança Pública de Uberaba e apresentados ao delegado de plantão.


A Sedest destaca que apesar de a segurança pública não ser obrigação do município, a GM pode contribuir com o trabalho das polícias e irá reforçar suas ações com a admissão de 100 homens e o armamento de todo o efetivo, para garantir a segurança da população.  
 
Clarice Sousa
Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar