WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

14/08/2018 - Torcedores terão serviços de transporte especial durante os jogos de voleibol feminino

Os ônibus que farão este atendimento estarão na plataforma A2 para embarque 

Os torcedores que irão ao Centro Olímpico para assistirem ao Desafio Internacional de Voleibol Feminino, entre Brasil e Estados Unidos, no próximo dia 14 e 16 de agosto, contarão com o serviço especial de transporte coletivo.

O pedido do Prefeito Paulo Piau foi atendido pela Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST), por meio da Superintendência de Transportes que colocará a disposição dos torcedores, a linha especial que sairá do Terminal Univerde (Oeste) para o Centro Olímpico.

Os ônibus partirão do Terminal Univerde “Oeste” com uma frequência de 5 a 10 minutos ou conforme a necessidade e a demanda. A saída acontecerá com uma hora de antecedência do horário programado para a abertura dos portões de entrada do Centro Olímpico, que fica na Univerdecidade. Lembrando que os ônibus que farão este atendimento estarão na plataforma A2 para embarque.

Já o retorno que sairá do Centro Olímpico para o Terminal Univerde (Oeste), terá uma frequência de 5 a 10 minutos ou conforme a demanda e seguirá até uma hora após o término dos jogos.

De acordo com o superintendente de Transporte, Claudinei Nunes, os coletivos não sofrerão reajuste de tarifa. O preço da passagem é de R$4,00 mesmo para aqueles que precisarem fazer integração para outras linhas. 

Programação dos Horários de inicio dos jogos:

Na terça feira (14), o jogo entre Brasil e Estados Unidos está marcado para as 19 horas. Já no dia 16 (quinta-feira) a partida terá início às 20 horas.

Para garantir as condições adequadas de acesso ao estádio, os ônibus extras estarão devidamente identificados para facilitar o acesso.

Jorn. Sabrina Alves

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar