WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

03/08/2018 - Mudanças no transporte público são apresentadas para fiscais de apoio

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest) apresentou na manhã desta quinta-feira (2) aos agentes de fiscalização de transporte, as alterações que farão parte do novo sistema BRT Vetor do Corredor Sudeste/Gameleiras.

A apresentação foi feita pelo superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes que relatou que a proposta é que os agentes tenham amplo conhecimento das mudanças, para que usuários do transporte público tenham maior segurança, principalmente nos primeiros dias de operação.

Ele explica que durante a primeira fase de implantação do BRT Vetor, quando houve a mudança na região central, muitas dúvidas surgiram causando um grande impacto na rotina dos usuários. Pensando nisso, os fiscais estarão à disposição no terminal explicando quais serão as plataformas, quais ônibus passarão pelos bairros questionados, dentre outras informações solicitadas.

“Já estamos preparando um caderno explicativo que será entregue diretamente no terminal Sudeste/Gameleiras. Os fiscais estarão in loco dando total apoio e suporte, principalmente nos primeiros dias” garante Claudinei.

Ao todo, Uberaba conta com 47 linhas e dessas 23 passarão por alterações. O novo sistema contará com o chamado Troncal Secundário, que permitirá uma maior mobilidade para os usuários que terão a opção de seguir tanto pelo sistema BRT quanto pelas linhas convencionais.

Jor. Sabrina Alves

SECOM/PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar