WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

01/08/2018 - Hospital Regional recebe 3 mil litros de leite do Rodeio Solidário de Fronteira

O Hospital Regional José Alencar (HR) foi uma das entidades beneficiadas com a doação de leites longa vida, arrecadados no 1º Rodeio Solidário de Fronteira. A entrega de 3 mil unidades foi realizada nesta segunda-feira (30) pelo prefeito de Fronteira, Marcelo Passuelo, recepcionado pelo superintendente do Hospital Regional, Dr. Murilo Antônio Rocha, e equipe do HR.

De acordo com o diretor técnico do Hospital Regional, Dr. Diego Amad Reck, a doação será de grande importância para o atendimento aos pacientes e uso interno do hospital.  “O HR utiliza aproximadamente 700 litros de leite por mês, portanto a doação vai atender cerca de 5 meses de consumo. Esta doação é muito importante, e a iniciativa da doação se deu pelo fato da contribuição do HR no atendimento de pacientes de Fronteira”, conta ele.

O Primeiro Rodeio Solidário de Fronteira, realizado em comemoração aos 75 anos do município, consolidou-se como o maior evento do ano e também um dos maiores eventos da história de Fronteira. Segundo os organizadores, mais de 8 mil pessoas estiveram presentes no evento no Estádio Mauricio Goulart. A entrada, em todas as noites de festa, foi um litro de leite longa vida, e além do Hospital Regional, a arrecadação também beneficiou o Hospital do Câncer de Uberaba (Helio Angotti), e Casa da Criança e Asilo de Idosos na cidade de Frutal, entidades mantidas pela Assistência Social Pio XII.

Luiza Carvalho – Jornalista

Secom/PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar