WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

27/07/2018 - Interdições e revitalizações são feitas na Praça da Abadia

A interdição das vias em torno da praça se dá para a realização da festa de Nossa Senhora da Abadia comemorada dia 15 de agosto

Assim como acontece anualmente, devido às festividades da Festa de Nossa Senhora da Abadia, a Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte (SEDEST) informa que algumas vias em torno de praça estarão impedidas nos próximos dias.

Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Rodrigo Rosa Carmelito, assim como ocorre todos os anos, as ruas Rodolfo Lírio, entre a Rua José de Alencar com a Rua Campos Sales estarão impedidas.

“A Avenida Prudente de Morais, para quem sobe a Rua José de Alencar, continuará livre para o acesso dos veículos. Lembrando que apenas a conversão à esquerda seguirá impedida por se tratar da rua de frente a praça. Lembrando que para quem segue pela Rua Campos Sales terá que se atentar ao desvio pela Rua dos Inconfidentes”, orienta.

De acordo com o cronograma do departamento, a informação seguirá a mesma até o dia 16 de agosto, depois da Festa da Abadia, quando será desmontada a estrutura feita em toda a praça.

Vale destacar ainda que dois caramanchões da Praça da Abadia foram revitalizados nesta quinta-feira. O do lado esquerdo para quem entra no santuário estava com risco de queda e a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos fez o conserto da estrutura que estava com risco de queda, assim como do caramanchão do lado direito, foi feito poda artesanal e limpeza.

A equipe da SESURB também na Rua Rodolfo Lírio executou hoje serviço na rua de paralelepípedo que estava com pedras soltas. De acordo com Marlus Salomão, secretário da pasta, foi corrigido para melhorar a passagem de carros na via.

Jornalista Sabrina Alves

SECOM – PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar