WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

22/07/2018 - Novas alterações na Avenida Nelson Freire terão início na próxima segunda

Novas mudanças no trânsito na Avenida Nelson Freire estão programadas para a próxima segunda-feira (23). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, a Superintendência de Trânsito.

Segundo o superintendente de Trânsito, Ulisses Lamas, os motoristas que passarem pela Avenida Nelson Freire (sentido centro – bairro), ao passar pelo cruzamento com a Avenida Abílio Borges de Araújo terão que ficar atentos ao novo sentido. A mudança faz parte do cronograma de implantação de mudanças no BRT/Vetor – Corredor Sudeste (Gameleiras).

“A partir de segunda-feira, os motoristas não poderão realizar a conversão pela esquerda na Avenida Nelson Freire no cruzamento com a Avenida Abílio Borges de Araújo. Esse impedimento estava previsto no cronograma de implantação BRT/Vetor do Corredor Gameleiras”, explica.

Para auxiliar o trânsito, durante todo o dia, a Guarda Municipal e, agentes de Fiscalização de Trânsito, estarão no local dando orientação e alertando os motoristas sobre o novo trajeto.

Outras alterações

No início desta semana, a Sedest realizou outras alterações no trânsito. As adequações tiveram início com a alteração no trecho que compreende a Avenida Guilherme Ferreira.

Os motoristas que estiverem indo para o bairro Abadia, desde então, não podem mais virar à esquerda. A orientação continua valendo.

“Quem estiver vindo da Avenida Leopoldino de Oliveira no sentido Bairro Abadia, pela Guilherme Ferreira terá que acessar a Rua da Constituição, depois à esquerda pela Vigário Silva e depois, com o auxílio do semáforo instalado na Rua José de Alencar, poderão seguir normalmente pela via”, explicou Lamas.

A Sedest comunica ainda que todas as mudanças no trânsito serão previamente comunicadas aos motoristas e pedestres.

Sabrina Alves - Jornalista

SECOM

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar